Roberto Carlos pode reforçar o Flamengo, diz colunista

roberto carlosA segunda grande contratação do Flamengo para esta temporada, após a aquisição do atacante Adriano, pode ser o lateral-esquerdo Roberto Carlos. Pelo menos é o que informa o colunista Ancelmo Gois, na edição desta sexta-feira do jornal “O Globo”.

Segundo Ancelmo, o ex-jogador do Palmeiras, Internazionale de Milão, Real Madrid, e seleção brasileira, está sem receber salários há cinco meses no Fenerbahçe, da Turquia, o que facilitaria sua vinda para o clube rubro-negro, que deve perder Juan no meio do ano. O colunista acrescenta que por causa dos atrasos, Roberto Carlos entrou com pedido na Fifa de rescisão de contrato com o clube turco.
O lateral tem 36 anos e disputou três Copas do Mundo, sendo campeão em 2002, na Ásia, e vice em 1998, na França. Ele também disputou o último Mundial, em 2006, mas ficou marcado pelo lance do gol de Henry, na derrota para a França, que eliminou a seleção da competição disputada na Alemanha. O jogador ajeitava o meião na entrada da grande área no momento em que o atacante francês completava, livre, para o gol de Dida, um lançamento da direita feito por Zidane, em cobrança de falta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s