Matriculas do Projovem Urbano começam na segunda-feira dia 18 de maio

E isso ai rapaziada de Governador Valadares. As matriculas do Projovem Urbano começam na proxima segunda feira dia 18 de maio. Serão mais de 20 pontos de matriculas espalhados por varios pontos da cidade.

Você que tem entre 18 a 29 anos e que tem até a 8 serie imcompleta não pode perder essa oportunidade.

alem de concluir o ensino fundamental, vc vai ter uma formação cidada, vai concluir um curso profissionalizante e de quebra vai ganhar uma bolsa de R$ 100.00 mensais, durante os 18 meses do programa.

nos proximos post divulgaremos os locais de inscrição

7 Respostas para “Matriculas do Projovem Urbano começam na segunda-feira dia 18 de maio

  1. No caso já tenho o segundo grau, queria fazer o curso profissionalizante de contrução civil, obrigado

    • Boa tarde Andre.
      Infelismente o programa não poderá atender. Pois o Projovem é destinado a alunos que não concluiram o ensino fundamental.
      No seu caso o programa que poderia te atender é o Poupança Jovem.

      muito obrigado pela sua visita. volte senpre.

  2. Eu estou no projovem Urbano estou quereno saber quando nos vamos receber o dinheiro e os materias que até hoje nada?obrigada tenha um bom dia e espero resposta.Sem embromação!

  3. Eu estou no projovem Urbano estou querendo saber quando nos vamos receber o dinheiro e os materias que até hoje nada?obrigada tenha um bom dia e espero resposta.Sem embromação!

    • Ola muito boa noite,

      Os materiais ja chegaram e ja estão sendo distribuidos, enquanto o dinheiro so é liberado atraves de uma frequencia minima.

Deixe um comentário

