PT de Governador VAladares se prepara para 2010

SDC11734 

SDC11737

SDC11744

 

O Partido dos Trabalhadores de Governador Valadares continua a sua preparação para 2010. Após a vinda dos Minstros Luiz Duci e Patruz Anananias, agora foi a vez da Prefeita de Contagem Marilia Campos, o Ivo José assecesor institucional do presidente LULA e demais lideranças de todo o Vale do Rio Doce.

Em um clima de muita unidade, descontração e muita politização os militantes acompanharam uma explanação do José Prata economista e membro do Diretorio Estadual do PT, a respeito dos desafios das eleições de 2010 e logo após foi aberto o debate para as opiniões dos militantes.

 

Uma coisa e certa. Se contar com a vontade e determinção da galera de Governador Valadares, em 2010 será dobradinha petista – Dilma Presidente e também a vitoria para o governo do estado.

2 Respostas para “PT de Governador VAladares se prepara para 2010

  1. RECEBI E ESTOU REPASSANDO, NÃO QUE EU TENHA GOSTADO, AO CONTRARIO
    QUERIA MUITO QUE NOSSA REALIDADE FOSSE OUTRA

    VIDA DURA DE PTISTA VALADARENSE

    Vida de PTista não é mole não

    Trababalha duro na política

    E elege o partidão

    Por ser PTista por castigo

    Continua na mesma posição

    O adversário, ganha a comissão

    E o PTista, coitadinho

    É perseguido pelo partidão

    E o pior governado pela oposição

    Ser PTista com o partido no poder

    Tenha certeza, é sempre padecer

    Ao filiado diz: no seu lugar é melhor permanecer

    Pois o adversário, tenho que promover

    No final do mandato o voto dele quero ter

    O seu PTista, tenho certeza já vou receber

    Cargo em comissão não é pra filiado não

    É pra quem tem competência e decisão

    Ao partidário cabe submissão

    E se rebelar dá-le perseguição

    E o adversário beneficiário ri com satisfação

    E ao partidário diz: quem nasce rei

    Nunca perde a majestade

    Governo na situação e na oposição

    E se você PTista vacilar além da compreensão

    Dou conselho à Prefeita

    E ainda ganho compensação

    E você é transferido

    Sem voz e sem razão

    E pra terminar o desabafo

    Ao PTista cabe um passo

    Na próxima eleição

    Não vota no partido não

    Elege o adversário

    Que melhora a situação

    Pior que ser perseguido pelo adversário

    Que ganhou a eleição

    É ser enxotado

    Pelo partido do coração

    Ao PT de Valadares fica o meu questionamento

    Promessas de campanha

    São pra ser cumpridas ou pra se eleger?

    E com o respeito o que agora eu vou fazer?

    Se não tem gente capacitada

    Melhor não prometer

    Ou o povo abre o olho

    E não elege mais você

    Quatro anos passa rápido

    E o adversário seu colega de governo

    Vai assumir novamente o poder

    E adivinha o que contigo vai fazer?

    Censurado

    Me desculpa mas não posso responder

    Fica feio pra mim poeta dizer

    Deixo aqui somente o meu lamento

    Pois um dia acreditei no seu argumento

    Te elegi e te coloquei no poder

    Mas infelizmente

    Submisso ao adversário tenho que ser

    Cidadão valadarense

  2. Boa Noite meu nome e vanilton douglas sou filiado do partido e gostaria de saber se sendo filiado terei de participar de alguma reuiniião se voçes avisão alguma coisa e se eu posso me candidatar nas prossimas eleições desde ja agradeço ate mais

Deixe um comentário